6 de jul. de 2011

Meus sinceros agradecimentos à IEP-Indaiatuba...

IEP-Indaiatuba, irmãos e amigos...
A Palavra de DEUS nos diz:"...a quem honra, honra." Romanos 13:7 .Vocês serão muito honrados, pois o amor com que fizeram a festa surpresa pra mim, superou todas as minhas expectativas!!!!!

Foi bom demais compartilhar com vocês esses momentos!!!!!
Meu melhor presente é poder cuidar de cada um de vocês ao lado do meu marido!!!
Privilégio de Deus pra mim...Presente dos céus!!!!!!
Amo cada pessoa dessa gloriosa Igreja e meu maior desejo é ver esse povo aos pés de Jesus Cristo, pois é o melhor lugar em que podemos estar...
Um grande abraço a todos...
No amor de Cristo...
Rosana





  

  
    

    
 


    



"Mas o juízo voltará à retidão, e segui-lo-ão todos os retos de coração."
Salmos 94:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário